quarta-feira, 30 de março de 2016

Caldas da Rainha: lojas de paragem obrigatória

O Clássico: A loja da Fábrica Bordallo Pinheiro
 
 
A Bordallo Pinheiro esteve para fechar, depois não fechou e agora é moda. E é daquelas modas boas. Há as peças clássicas, as mais contemporâneas e esta loja tem a particularidade de ter todo o primeiro andar com preços mais em conta. Quem é que não gosta de voltar para casa carregado de bons achados?
Fica na parte de cima do Parque D. Carlos I, um convite a um passeio a pé com paragem no Café Populus, mas esta parte teve de ficar para outra altura.
 
 

 



 
O clássico renovado: A loja do Sr. Jacinto


Sou apaixonada por este tecto maravilhoso que já tinha aparecido aqui http://alentejoblues.blogspot.pt/2015/08/corte-e-costura-loja-do-sr-jacinto.html. Mas há que dizer que toda a loja foi decorada com imenso gosto e só por isso é paragem obrigatória mesmo que não consigam pregar uma botão. 


 
 
Para quem gosta de se lançar em aventuras na costura e personalizar peças de roupa, a retrosaria tem muito mais do que os tecidos clássicos. Ela é padrões infantis, étnicos, e estes banquinhos aqui em cima que podem ser personalizados com estampagens dos vossos tecidos favoritos. O atendimento é para lá de simpático, atencioso e esclarecedor (sim, aqui percebem do negócio e farão o possível por esclarecer as vossas dúvidas).
Se não vos der jeito ir às Caldas da Rainha, a Loja do Sr. Jacinto está também à distância de um click
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário